Termos de envio e entrega
Os produtos Shakti Prana são enviados diretamente de nosso estoque no Rio de Janeiro-RJ. O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito, o que pode demorar até 24 horas. A opção Boleto Bancário pode levar até 3 dias úteis para ser aprovado. Depois que o pedido é aprovado e atualizado como PAGO no sistema é que iniciaremos o processo de envio.
Compras feitas e aprovadas serão despachadas em até três dias úteis.
Este prazo de até 3 dias úteis após o pedido ser aprovado e aparecer no sistema como PAGO é destinado a separação dos produtos e embalagem, faremos de tudo para enviar o seu pedido o mais breve possível. Somente após a postagem do pedido que se inicia o prazo de entrega dos Correios. Assim que seu pedido for despachado, te enviaremos o código de rastreamento para o seu e-mail fornecido no cadastro para acompanhamento em tempo real.
Nossos produtos são enviados via PAC ou SEDEX, de acordo com a escolha do consumidor no ato da compra.
Não nos responsabilizamos por endereços incorretos, incompletos, por ausência e/ou mudança.
O prazo de entrega varia de acordo com sua localidade.
Todos os nossos produtos encontram-se em estoque e são enviados do Rio de Janeiro-RJ.
Qual a diferença entre encomenda PAC e SEDEX?
PAC é a entrega econômica disponibilizada pelos Correios para o envio exclusivo de produtos. Já a encomenda via SEDEX é a entrega expressa disponibilizada pelos Correios para o envio de documentos e produtos. Os prazos também variam de acordo com as localidades de origem de destino.
Rastreamento dos pedidos:
Todos os pedidos possuem códigos de rastreio que podem ser consultados através do site dos correios pelo link: www.correios.com.br
É preciso ter alguém para receber a encomenda dos Correios?
Sim, é preciso ter alguém pra receber o pacote, não precisa ser necessariamente o destinatário. Por motivo de segurança, os Correios não deixam o pacote na caixa de cartas. Eles fazem 3 tentativas de entrega. Caso não tenha ninguém pra receber nesses 3 dias diferentes, o pacote irá para agência dos Correios mais perto do destinatário e ficará lá por 7 dias corridos, esperando a sua retirada. Caso isso não ocorra dentro desse prazo, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, você tem a opção de pedir o ressarcimento da sua compra (nesse caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete pra reenvio da sua compra. Todas essas informações (tentativas de entrega, endereço da agência dos Correios em que o pacote se encontra) ficam registradas na parte de rastreio do seu pacote, no site dos Correios.
Áreas com restrição de entrega
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.
Nesses casos o cliente deve estar ciente que deve ser dirigir à agência dos Correios para retirada do produto.
Caso você queira consultar se o seu endereço ou CEP está sujeito a restrição de entrega clique aqui.
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/
Ressaltamos que o Shakti Prana não se responsabiliza pela entrega nas condições e áreas citadas acima.
Fiz meu pedido, mas só percebi depois que meu endereço estava errado, o que devo fazer?
Pedimos que revise o endereço fornecido e caso haja algum erro, você deverá nos informar em até 24 horas através do e-mail contato@shaktiprana.com.br. Caso o produto seja entregue no endereço errado indicado pelo cliente, não será possível solicitar o envio de um novo produto. Se for necessário fazer o reenvio do pacote, o cliente deverá arcar com os custos. Não é possível cancelar o pedido caso ele já tenha sido despachado.
Tem mais dúvidas?
Entre em contato através do contato@shaktiprana.com.br. Será um prazer atendê-lo. Estamos aqui para te ajudar!